Total de visualizações de página

terça-feira, 17 de abril de 2012

Herrera Ex-RBD rejeita EUA de trabalho

O ex-membro do RBD admitiu que apesar de ter ofertas de emprego nos Estados Unidos prefere continuar a trabalhar no México, que agora está muito feliz trabalhando em sua terra,

Alfonso "Poncho" Herrera, disse um formato de rádio que: "O importante para mim é se concentrar em projetos, não por estar nos Estados Unidos tem que aceitá-la", o site La Botana.

Além disso, o ator que está trabalhando no exterior jogo com tubarões, por Demian Bichir disse: "Estou muito feliz e grato por estar a trabalhar no México.
Ex- RBD rechaza trabajo en Estados Unidos

Nenhum comentário:

Postar um comentário