Total de visualizações de página

quinta-feira, 3 de maio de 2012

DULCE MARIA


Depois de Dulce Maria gravou seu reality show sobre sua nova vida em Los Angeles, a cantora poderia voltar ao México para estrelar uma novela. De acordo com informações de uma revista mexicana, o RBD ex já está em conversações com a Televisa para retornar Fóruns gravação após o término de seus planos no norte do país. Enquanto isso, o ex-Paul Lyle continuará a promover seu filme "Alguém viu Lupita" e gravar músicas de seu novo álbum, que provavelmente inclui vários duetos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário