Total de visualizações de página

sábado, 26 de maio de 2012

Indicada a sete troféus, 'Rebelde' sai de mãos abanando em Prêmio de TV



Nesta segunda-feira (14), aconteceu no Rio de Janeiro uma importante premiação da TV brasileira no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. A novelinha teen, "Rebelde", da TV Record, foi indicada em sete categorias, mas não levou nenhuma.
"Rebelde" foi indica como "melhor novela"; Micael Borges foi indicado como "Melhor Ator"; Sophia Abraão como "Melhor Atriz"; Adriana Garambone como "Melhor Atriz Coadjuvante"; Chay Suede e Lua Blanco como "Revelação da TV"; Margareh Boury como "Melhor Autor" e Ivan Zetel como "Melhor Diretor".
Para representar o elenco, Lua Blanco foi acompanhada de Carla Dias e Bernardo Falcone, além do irmão, na premiação. Além de "Rebelde", outras tramas também não levaram troféus para a casa, como "Amor e Revolução" e "Vidas em Jogo".
Indicada a sete troféus,
isso prova que RBR(rebelde brasil)nao presta nao vai chegar aos pes de RBD MX nao vai ganha o tanto de premios q rbd ganhou kkkkk rbd pra sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário