Total de visualizações de página

sábado, 2 de junho de 2012

Com audiência muito abaixo do esperado, ‘Rebelde’ sai do ar


Com audiência muito abaixo do esperado, "Rebelde" não vai ganhar uma terceira temporada na Record.
Vale lembrar que, no México, foram ao ar três temporadas da versão original.
No lugar, a emissora vai adaptar "Patinho feio", uma produção infantil da Argentina.

Com audiência abaixo do esperado, Rebelde sai do ar
Com audiência abaixo do esperado

Nenhum comentário:

Postar um comentário