
Ex-RBD disse que a realidade é uma produção da MTV. ARQUIVO
- Ele confirmou que só tem uma participação especial em um episódio de'' Senhorita'' XV
Ele explicou que em Julho ou Agosto é quando você viaja para iniciar o programa
cantora e atriz Dulce
Maria, que terá uma
participação especial na série de TV "Miss XV", exibe parte
de sua vida pessoal em um "reality
show" que irá produzir um canal de vídeo musical. explicou
que será em julho ou agosto, quando viajar para Los
Angeles, Califórnia, para iniciar o programa que a sua
privacidade estará em exibição durante todo o dia, "as
pessoas me vêem quando você está triste, feliz ou com
raiva, várias mudanças. " disse que o público vai perceber
que nem tudo é ótimo ", mas quero demonstrar que para
alcançar o meu sonho tem um preço, tudo o que não é fácil,
quero transmitir uma mensagem de que tudo é feito de
luta." O Ex-RBD observou que a "realidade" é uma
produção da MTV ", na edição, voltada para os latinos que
vivem em os EUA, também apresentará um relatório sobre o
processo do meu próximo álbum, que no momento estou
focado na escrita." Ele ressaltou que, porque está cercado
por muita felicidade, a composição dos temas está fluindo
muito bem, que também é tranquila para ir para Los
Angeles ", o álbum poderia ser lançado em outubro, o
primeiro single alguns meses antes." Em sua desempenho
em "Miss XV", disse ser uma aparição especial em uma
produção que há muito tempo sabe perfeitamente ", é Pedro
Damian, a quem admiro profundamente, eu estou feliz
porque eu interpreto a mim mesmo." será adicionado que
apenas um capítulo, que deve sair em agosto ou setembro
", eu estou em um estúdio de gravação e atinge o M-15
(feito Achaga Macarena, Jack Duarte, Natasha Dupeyron,
Eleazar Gomez, Paulina Muñoz Goto e Iago) e vinde a mim."
Nenhum comentário:
Postar um comentário