A mais linda de rebelde é a mel
ficou menos feia assim
Bom eu acho que é assim: não gosta respeita!! Eu odeio o RBD nem por isso fico fazendo montagens deles com caretas!! sabe, opinião é igual a cú, cada um tem o seu!!!!!!!!! FDP
A mais linda de rebelde é a mel
ResponderExcluirficou menos feia assim
ResponderExcluirBom eu acho que é assim: não gosta respeita!! Eu odeio o RBD nem por isso fico fazendo montagens deles com caretas!! sabe, opinião é igual a cú, cada um tem o seu!!!!!!!!! FDP
ResponderExcluir